Márcia Fellipe lança clipe com participação de Aldair Playboy

A cantora Márcia Fellipe lança hoje (8) o single “Deixa eu te fazer feliz”, com a participação de Aldair Playboy. O trabalho também conta com um clipe gravado em Fortaleza.

À coluna PopMix, Márcia conta como foi pensada essa parceria. “Aldair é um menino de ouro. Super profissional e talentoso. Meu produtor Rod Bala nos apresentou e logo surgiu a ideia de gravarmos juntos”, relembra a cantora.

Para Aldair, o convite representa grande felicidade. “Márcia é uma cantora muito respeitada e poder participar do clipe dele foi uma honra”, afirma o paraibano, que conquistou o País com o hit “Amor Falso”.

Segundo Márcia, a escolha da promessa de futuro hit se deu ao conhecer Aldair: “Eu já estava para gravar essa música. Quando conheci ele (Playboy) surgiu a ideia de gravarmos algo juntos, logo veio ela (Deixa eu te fazer feliz) na cabeça”.

Questionada sobre se a canção era uma aposta para o Sâo João, Márcia responde: “É para aqueles que acreditam no amor, afinal, quem nunca correu atrás de um amor?”.

Márcia e Aldair vão se encontrar na Capital cearense no dia 14 de agosto deste ano para a realização do evento “A Fenomenal e o Playboy”, que ocorrerá no Barril West.

 

Walber Freitas

http://blogs.opovo.com.br/vaiforrozao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *